sábado, 23 de fevereiro de 2008

António de Jesus e Andreia Jesus, homenageados na IX Gala do Desporto Distrito da Guarda

Realizou-se no passado dia 8 de Fevereiro, no Pavilhão Multiusos de Vilar Formoso a IX Edição da Gala do Desporto do Jornal Nova Guarda, que este ano distinguiu mais de cem desportistas. No evento, que juntou atletas, treinadores, dirigentes, convidados e amigos, foram homenageados os campeões nacionais, distritais e outras individualidades ligadas ao desporto do nossos distrito.
António de Jesus, presidente da direcção do nosso clube, foi homenageado com troféu de Dirigente do Ano do Distrito da Guarda. Segundo o Jornal Nova Guarda a homenagem deve-se ao facto de o nosso presidente estar “ligado ao clube desde a sua fundação e contra várias contrariedades sempre conseguiu manter a actividade desportiva do clube a níveis consideráveis. A política desportiva de formar jovens raparigas deu os seus frutos na época transacta pelo domínio dos escalões mais jovens das competições onde participaram a nível nacional tanto na Pista como na Estrada ou no Crosse, onde as atletas arrebataram vários títulos e vitórias individuais e colectivas”.
Andreia Jesus, foi considerada pelo jornal que organizou este grande invento a Atleta Feminina do Distrito da Guarda, pela “dedicação e regularidade, à semelhança dos últimos anos volta a ser laureada com este prémio. Na época de 2006/07 a atleta da ACRSD sagrou-se Campeã Nacional de Esperanças Sub 23 nos 3.000m em pista ao ar livre, medalha à qual juntou a de bronze nos 1.500m da mesma competição.

Sem comentários: