sábado, 23 de fevereiro de 2008

Andreia Jesus - Campeã das Beiras de Crosse

Decorreu no passado dia 17 de Fevereiro, junto ao Estádio Municipal de Celorico da Beira, mais uma edição do Campeonato de Corta-Mato do Agrupamento das Beiras. Não obstante o vento frio que se fazia sentir no local, os cerca de 300 participantes asseguraram um bom espectáculo naquela que é uma das mais tradicionais disciplinas de corrida.Perante a concorrência dos clubes de Aveiro, Castelo Branco, Coimbra, Leiria e Viseu.
Os atletas da ACRSD alcançaram fantásticos resultados num percurso difícil, com muitas subidas e com piso uma quanto ou pouco desproporcional para a prática do verdadeiro crosse que se esperava.
Ainda assim reuniram-se as condições para os celoricenses puderam ver a atleta internacional Andreia Jesus destacar-se de toda as atletas presentes e sagrar-se campeã na prova principal de seniores.
Quem já segue as passadas da Andreia é Jessica Abranches que subiu ao 2º lugar do pódio em juvenis. Juvenil de primeiro ano, demonstrou pelas variadíssimas vezes que assumiu os comandos da competição que vai estar em grande forma e “lutar” por ser uma das melhores no corta mato nacional que se irá realizar no dia 15 de Março em Porto de Mós.
Colectivamente o clube sagrou-se ainda Vice-Campeão em infantis femininos, com os mesmos pontos que as vencedoras, as “pequeninas” atletas serranas - Inês Duarte, Sara Augusto e Mónica Ferreira, demonstraram mais uma vez que nas competições que participam, colectivamente tem sempre uma palavra a dizer, não sendo fácil para as atletas de outros clubes “bater” este trio fantástico.
Luís Abrantes foi também Vice-campeão na categoria de Sub-23, o nosso atleta encontrava-se neste dia engripado, não podendo assim fazer uma competição deslumbrante, igual às quais nos tem vindo a habituar nestes últimos anos.

3 comentários:

Mónica disse...

Um blog fantástico,
Uma Equipa Fantástica !!

Mais que orgulho,

Para Sempre , Associação Cultural e Recreativa da Senhora do Desterro <3'

monica ferreira

Unknown disse...

Um clube diferente para pessoas diferentes!
Contigo sempre ACRSD.
Ricardo Jesus

Anónimo disse...

Amigos
Clube
Respeito
Saudavel
Dedicação

Muito mais que um clube.......... Uma familia..........

ACRSD para Sempre

Andreia Jesus