segunda-feira, 2 de novembro de 2009

JOÃO MARQUES E ANDREIA JESUS SOBEM AO PÓDIO EM ALMEIRIM

Realizou-se no dia 24 de Outubro, pelas 16H00 a 23.ª EDIÇÃO DOS 20 KM DE ALMEIRIM, uma das competições populares e mais participativa do pais. O público esteve empolgante apoiando sempre os atletas, praticamente em todo o percurso.

A Associação Cultural e Recreativa da Senhora do Desterro, como não poderia deixar de ser esteve presente com os seus seniores e veteranos.

Nesta competição que teve como única distancia de 20km, destaca-se a classificação do “Senhor Atletismo de Seia”, João Marques, este ano a representar as cores da ACRSD, alcançou com grande performance o 2.º lugar no escalão de Veteranos V, ao realizar a competição com o tempo de 1h14m45.

Ainda no escalão de veteranos, mas em Veteranos III António Rodrigues, classificou-se na 12.ª posição, realizando o tempo de 1h23m27. No escalão de Veteranos I Eugénio Custodio que esteve arredado do atletismo durante muitos anos, regressa com um 26.º lugar com o tempo de 1h27m07.

No sector feminino a atleta Andreia Jesus, que depois de uma longa paragem por motivo de lesão grave, volta a competição na cidade de Almeirim, obtendo a 3.ª posição efectuando o tempo de 1h22m20.

Na prova rainha masculina destaca-se Francisco Melo (Chico), 21.º classificado com o tempo de 1h19m18, atleta que época após época vem melhorando a sua condição física, muito graças ao seu espírito de sacrifício e as condições que o clube lhe tem proporcionado para a pratica desportiva.

Sem comentários: