quarta-feira, 22 de outubro de 2008

LUÍS ABRANTES E SARA AUGUSTO DESTACAM-SE NA CIDADE DE SANTA MARIA DA FEIRA

Santa Maria da Feira recebeu no passado domingo dia 19 de Outubro a 11.ª edição da Corrida do Castelo, numa organização conjunta da Câmara Municipal e Junta de Freguesia de Santa Maria da Feira, CCR Orfeão da Feira. O conjunto de provas teve emoção e entusiasmo a rodos e uma assistência numerosa e entusiástica.

O clube ACR Senhora do Desterro – Atletismo esteve presente e a sua pequenina atleta Sara Augusto, no escalão de Infantis femininos começou a dar nas vistas, conseguindo alcançar a 5.ª posição entre as melhores atletas nacionais.

Quem continua imparável é o “futuro enfermeiro” Luís Abrantes que arrecadou no escalão principal de Seniores Masculinos, entre inúmeros atletas profissionais a 7.ª posição, realizando uma competição de grande classe. Nesta competição destaque também para o atleta Francisco Melo (Chico) que alcançou com muito esforço o 78.º lugar e que terminou com grande sacrifício a competição de 10Km devido a dificuldades físicas.

No escalão de Iniciados Femininos Inês Duarte ficou na 13.ª posição e Ana Santos na 32.ª.

Numa das primeiras competições da época, contando-se com a falta de alguns atletas devido opção técnica e lesões, podemos afirmar que foi um começo com alguma esperança para futuras competições.

Sem comentários: