quarta-feira, 30 de abril de 2008

AJUDE A ACRSD ABRINDO CONTA NO BANIF

Foi assinado no passado dia 26 de Abril, pelas 22 horas, no Salão da Igreja Nova de São Romão, durante a comemoração do 23.º Aniversário da ACRSD um Protocolo de Cooperação entre o BANIF – Banco Internacional do Funchal, S.A., representado pela Gerente da Agência de Seia Dr.ª Carla Almeida e a Associação Cultural e Recreativa da Senhora do Desterro, Instituição de Utilidade Publica Desportiva, representada pelo Presidente Sr. António de Jesus, com o objectivo de proporcionar aos estimados Associados um conjunto de Produtos e Serviços financeiros deste Banco, em condições muito vantajosas para si. O BANIF irá assim disponibilizar aos Associados vantagens exclusivas.

Além das vantagens exclusivas para si, ao abrir conta no BANIF estará a ajudar a ACRSD, podendo ainda com a aquisição de um cartão de crédito ver a sua quota anual liquidada sem qualquer custo para o associado.
Por cada conta aberta pelo Associado, o BANIF entrega ao Clube uma quantia em dinheiro, para que possamos desenvolver melhor as nossas actividades em prol dos nossos jovens atletas e dos nossos Associados.
Quantos mais Associados aderirem, mais a ACRSD recebe!
Segundo Dr.ª Carla Almeida “esta é a continuidade da política que o BANIF tem assumido perante o mercado, de contínua melhoria das condições oferecidas aos seus clientes” adiantando que “esta é mais uma oferta de soluções extremamente vantajosas para todos os presumíveis clientes e que vai trazer variadíssimas vantagens financeiras para o clube”.Por seu lado, o presidente António de Jesus, referiu que com a assinatura do protocolo os associados “poderão ter melhores condições para aceder a novos serviços e muitas vantagens nomeadamente o acesso ao crédito”.
Para conhecer com maior detalhe os Produtos e Serviços constantes do Protocolo, queira contactar a Linha BANIF, através do telefone 217211500, ou visitar qualquer uma das Agências do Banco mais próxima de si.
Informações adicionais poderão ainda ser prestadas junto dos directores do Clube.

1 comentário:

Unknown disse...

A FORÇA DE ACREDITAR!!